sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

André Villas-Boas afasta cenário de crise no F.C. Porto

O treinador do F.C. Porto afastou o cenário de crise após a derrota com o Benfica e disse esperar uma resposta forte no jogo com o Rio Ave, a disputar no domingo. "As feridas estão fechadas" e o F.C. Porto "intacto", garantiu.

foto LISA SOARES/GLOBAL IMAGENS
André Villas-Boas afasta cenário de crise no F.C. Porto
André Villas-Boas

"Nem a eliminatória está perdida, nem isto abala a nossa confiança e o trabalho que estamos a fazer", sustentou Villas-Boas, na conferência de imprensa de antevisão do jogo de domingo com o Rio Ave, da 18.ª jornada da Liga.

O treinador portista quer "seguir em frente" e continuar a acreditar na forma de jogar e no que o F.C. Porto tem vindo a fazer, adiantando ainda que pretende dar já "uma resposta forte" no jogo de domingo com o Rio Ave.

"É obrigação do F.C. Porto ganhar ao Rio Ave e, se não o conseguir, é porque algo está mal", considerou o técnico, que pela primeira vez esta época somou dois jogos consecutivos sem vencer.

Ainda de acordo com o treinador, a derrota com o Benfica foi "importante", mas não irá abalar o percurso dos "dragões", que apenas se viram afastados da Taça da Liga e mantêm intactos todos os outros objectivos.

André Villas-Boas afastou, no entanto, qualquer cenário de crise após o empate com o Gil Vicente (2-2), para a Taça da Liga, e a derrota com o Benfica (2-0), em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário