segunda-feira, 2 de maio de 2011

Afinal, cadáver de ET era feito de pão e frango.


Corpo de alegado extraterrestre encontrado na Sibéria não passa de uma brincadeira. Autor confessa que é um boneco feito com pão e frango.


Duas crianças que estavam a passear nas ruas de Irkutsk, na Rússia, encontraram o corpo de um alegado extraterrestre na neve.

O vídeo do estranho cadáver correu para os sites e redes sociais, tendo sido visto por mais de 700 mil internautas.

Mas, entretanto, o mistério já foi revelado: o "extraterrestre" não passa de um boneco coberto com pão e frango.Foi o próprio autor da brincadeira que confessou às autoridades russas.

Certo é que o boneco se assemelha à imagem que associamos aos extraterrestres, como podemos ver no vídeo abaixo. O cadáver amarelado já não tem extremidades e parece ter sofrido queimaduras do gelo, enquanto os olhos estão ocos.

Os mais crentes na vida extraterrestre estávam convencidos de que o corpo do ser aliegena permanecia há um mês na neve, na sequência da queda de um OVNI naquela zona.

Já os mais céticos comentavam nas redes sociais que este vídeo não passava de uma brincadeira, à luz dos filmes sobre extra-terrestres, como o ET ou Ficheiros Secretos.
Nelson Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário